Chapa 1 do STI Químicos de São da Boa Vista é eleita com 96% de aprovação

0
56

Em eleição realizada nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, a Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente, Dionízio Martins, foi eleita com 96% dos votos.

A eleição teve o comparecimento de 80% dos associados às urnas e foi coordenada pela FEQUIMFAR, com o apoio de líderes dos Sindicatos filiados, Força Sindical, Força SP e CNTQ.

Na oportunidade, Carlos Alberto dos Santos e Levy Gonçalves, diretores do departamento de Ação Sindical da FEQUIMFAR parabenizaram a todos pela expressiva votação, tendo em vista que 80% dos associados foram às urnas para votar.

“Nossa saudação aos companheiros reeleitos do Sindicato! O resultado desse processo eleitoral representa o reconhecimento da categoria por todos os esforços e trabalho desenvolvido pelos companheiros do Sindicato”, diz Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical.

O presidente reeleito, Dionízio Martins, destaca o compromisso do Sindicato junto aos trabalhadores e fala da importância da união da categoria para fortalecer a luta e enfrentar os desafios deste novo mandato.

Deixe uma resposta