Com 97,96%, diretoria do STI Rio Claro é reeleita

0
87

Nos dias 2 e 3 de outubro, foi realizado o processo eleitoral no Sindicato dos Químicos de Rio Claro e Região. A Chapa 1, encabeçada pelo atual presidente, Francisco Quintino, foi eleita com 97,96% dos votos.

A eleição foi coordenada pela FEQUIMFAR, com o apoio de líderes dos Sindicatos filiados, Força Sindical, Força SP e CNTQ.

Após votar, o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, que também é diretor do Sindicato, fez uma saudação aos presentes, destacando o atual momento que passa o movimento sindical, bem como as lutas e desafios que estão por vir.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou todo o processo eleitoral e parabenizou toda a diretoria eleita: “O resultado das urnas representa o compromisso do Sindicato com a categoria e o bom trabalho que tem sido desenvolvido ao longo dos anos”.

O presidente reeleito, Francisco Quintino, agradeceu todos os companheiros que colaboraram para o bom andamento da eleição e reafirmou o seu compromisso junto aos trabalhadores da base .

Deixe uma resposta