Dia do Trabalhador foi celebrado com sucesso pelos Químicos de Itapecerica da Serra

0
392

A festa do Dia do Trabalhador de 2017, o “1º de Maio Unificado”, foi realizado na Área de Lazer do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra e foi celebrado em parceria com o Sindicato dos Químicos de Itapecerica, o que engrandeceu a data, com grande participação dos trabalhadores.

O evento começou às 11 horas da manhã com um ato político sindical com participação do presidente Adalberto Félix (SFPMIS) e do presidente Nivaldo Santos (Químicos) e vários diretores das duas entidades.

“O momento hoje é de celebração, mas também de reflexão, não podemos desanimar e temos que continuar lutando pelos nossos direitos”, afirmou o presidente Nivaldo.

Os diretores do Sindicato dos Químicos reforçaram a fala do presidente, enaltecendo o momento que é de luta para todos os trabalhadores, diante das reformas que estão ameaçando direitos constituídos.

O presidente do Sindicatos dos Funcionários Públicos Municipais, também lembrou que a união de todos faz a diferença. “Temos que estar unidos agora mais do que nunca”, atesta Adalberto.

Depois a festa foi conduzida ao som de Tom Porto, Tony e Bento, Josué Araújo e o grupo Batakulia Groove com forró, sertanejo e muito mais.

Além disso foram sorteados diversos brindes para a alegria dos sortudos, foram sorteados diversos eletrodomésticos, uma bicicleta e até uma TV.

Fonte: Imprensa do STI Itapecerica da Serra

Deixe uma resposta