Eleição em Cosmópolis reelege diretoria do Sindicato dos Químicos

0
101

Com amplo reconhecimento dos trabalhadores da categoria, a diretoria do Sindicato dos Químicos de Cosmópolis e Região foi reeleita com mais 99% dos votos válidos. Agora, ela será presidida por Ricardo Fernandes.

Até então, o STI Cosmópolis era presidido pelo companheiro Odair Bortoloso, que também é diretor da FEQUIMFAR.

“Assumo a presidência do Sindicato num momento desafiador para os trabalhadores. Neste processo de transição, daremos continuidade ao trabalho, fortalecendo sempre a unidade da luta sindical até a vitória!”, destaca Ricardo.

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, e Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, que coordenou todo o processo eleitoral, parabenizam Odair, Ricardo e toda diretoria do Sindicato: “Destacamos todo o trabalho durante esses dias de eleição e desejamos pleno sucesso a diretoria eleita! Vamos juntos lutar contra a proposta de reforma da previdência, bem como continuar lutando para manter as conquistas trabalhistas nas campanhas salariais, valorizando e fortalecendo as estruturas sindicais nas empresas locais, mas também de forma estadual e nacional. É a Família Química em ação!”.

Deixe uma resposta