Em Bauru, Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro fecha Maio do Trabalhador com prêmios

0
196

No dia 31 de maio, foi realizado o Seleção de Prêmios Sechorbs 2017, encerrando o mês do Maio Trabalhador com sorteios de prêmios, além de DUAS MOTOS ZERO KM.

O evento, que é realizado em comemoração ao dia 1º de Maio – Dia Internacional do Trabalho – reuniu centena de trabalhadores na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro de Bauru e contou com a participação de mais de 1300 associados.

Francisco Pereira de Andrade, presidente do Sechorbs, ressaltou “a importância do empenho de cada trabalhador em contribuir com o Sindicato faz toda a diferença no custeio de nossas atividades”. Ele completou: “hoje é um exemplo claro disso; o Sindicato só realiza eventos como esse porque existem trabalhadores que contribuem mensalmente e acreditam no nosso trabalho. Sem isso seria impossível, não só promover eventos como esse, mas o mais importante: lutarmos diariamente para alcançarmos melhores salários e bonificações para a categoria”. Francisco ainda completa: “precisamos de união na classe. O trabalhador que desejar mais do Sindicato, deverá sempre participar mais de nossas atividades e promover o Sindicato 24 horas em seu trabalho. Assim a vitória será da classe dos trabalhadores”.

FORÇA SINDICAL PRESENTE

Discursando no ato, o diretor do Sindicato dos Químicos de Bauru, Vanderlei Aparecido de Oliveira, representando a Força Sindical Regional Bauru, na pessoa do sr. Paulo Pereira – Paulinho da Força – presidente nacional,  sr. Danilo Pereira – presidente Estadual e o sr. José Carlos de Paula, coordenador regional da Força. Vanderlei salientou a necessidade da maior união dos trabalhadores em face das reformas trabalhista e previdenciária que estão em vias de discussão no congresso e senado. Ele também expôs o empenho da Força Sindical na luta perene da central em defesa dos direitos dos trabalhadores lá em Brasília. A exemplo disso, a última marcha do dia 24 de Maio, que contou com a participação de mais de 150 mil trabalhadores – inclusive o Sechorbs esteve presente com sua delegação – em um ato contra as reformas.

Fonte: Imprensa do SECHORBS.
Fotos: Lincon Piovezan.

Deixe uma resposta