Em SP, IndustriALL reúne dirigentes do setor Macro das Indústrias de Manufatura

0
311

Nesta semana, dirigentes de vários países da América Latina e Caribe estarão em São Paulo SP, estão participando da reunião regional da IndustriALL sobre o Macro Setor das Indústrias de Manufatura (Química, Farmacêutica, Papel, Celulose, Pneu, Plástico, Vidro, Indústria de Máquinas, Materiais Básicos, Bens de Capital, Eletrodomésticos, Serviços Industriais e Meio Ambiente).

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, afirma que na pauta do encontro estão temas como as mudanças no sistema global de produção, a indústria 4.0 e o futuro do emprego, o futuro do sindicalismo, a igualdade de oportunidades para jovens e mulheres e as redes sindicais.

Os Químicos da Força, representados por líderes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, estão presentes e fortalecem os debates.

Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e membro do comitê executivo da IndustriALL, ressalta a participação de companheiros de Genebra (Suiça), Brasil, Argentina, Chile, Peru, República Dominicana e Uruguai que estão expondo a situação das relações entre capital e trabalho em cada país.

 

Deixe uma resposta