Estadual da Força Sindical de Pernambuco realiza hoje Congresso

0
381

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, está participando hoje, dia 20 de fevereiro, do Congresso Estadual da Força Sindical de Pernambuco, dando início às etapas estaduais do Congresso Nacional da Central.

Durante a abertura do evento, Rinaldo Lima Júnior, presidente da Força Sindical Estadual PE, destacou que a atual proposta de reforma da previdência é prejudicial aos trabalhadores: “Temos que mobilizar os trabalhadores e apoiar a luta do companheiro Paulinho no Congresso Nacional”.

Serão debatidos temas, como ação sindical para os próximos quatro anos, reforma da Previdência e a reforma trabalhista, além da conjuntura econômica.

“Hoje estamos dando início às etapas estaduais do Congresso Nacional da Força Sindical e o estado de Pernambuco será o primeiro. Vamos fortalecer nossa unidade de ação, lutando contra as propostas do governo que retire direitos previdenciários e trabalhistas, fortalecer as mobilizações nas bases e no congresso Nacional, negociando melhorias nas propostas! Resistência, unidade e estratégia de negociação! Vamos a luta!”, destaca Serginho.

Deixe uma resposta