Força SP realiza plenária sobre campanha salarial unificada

0
154

A Força Sindical São Paulo realiza hoje plenária estadual para discutir estratégias para as campanhas salariais do segundo semestre deste ano, bem como a reforma trabalhista e custeio sindical, conjuntura política e econômica e eleições 2018.

Os Químicos da Força estão representados por diretores dos Sindicatos filiados.

O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou da mesa de abertura e destacou a importância da união de esforços para que a classe trabalhadora possa enfrentar a reforma trabalhista, manter direitos e conquistar mais benefícios.

Clemente Ganz Lúcio, diretor técnico do DIEESE, e Aldo Rebelo, pré-candidato à presidência da república, são palestrantes e falam sobre a atual conjuntura.

O evento acontece na prefeitura de Campinas SP e conta com a presença de sindicalistas filiados à Força e outras Centrais Sindicais.

Segundo o presidente da entidade Danilo Pereira da Silva, que também é vice-presidente da FEQUIMFAR, o objetivo do evento é reforçar a unidade de ação nas campanhas salariais do 2° semestre e discutir estratégias para minimizar os impactos da reforma trabalhista.

Deixe uma resposta