João Pedro Alves Filho é reeleito presidente do Sindicato dos Químicos de Rio Preto

0
131

Com 4.556 votos e aprovação de mais de 96% da categoria, o presidente João Pedro Alves Filho foi reeleito como comandante da entidade para o mandato de 2019/2023. João Pedro, natural de Fernandópolis, destilador da Usina Alcoeste, assumiu o STI São José do Rio Preto, em 2016, após a morte do então presidente Almir Fagundes. O novo mandato tem início em junho de 2019.

Votaram nestas eleições, dos dias 19 ao dia 21 deste mês, 4727 associados. Foram 4556 votos na Chapa 1, encabeçada por João Pedro, 167 votos em branco e outros quatro nulos.

O coordenador da eleição, Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, falou sobre o processo eleitoral. “Foi uma eleição tranquila. Desejamos toda sorte ao João e aos diretores e que continuem com o bom trabalho aqui na base”. Vários dirigentes de sindicatos da região e do Estado participaram da eleição. “É momento de ainda mais trabalho para todos nós, da categoria. Vão ser anos pela frente de muita luta e vemos aqui em Rio Preto que os amigos estão no caminho”, afirmou o tesoureiro geral da FEQUIMFAR, Jurandir Pedro de Souza.

João Pedro agradeceu os votos e reafirmou o seu compromisso com os trabalhadores das categorias do etanol, dos químicos e farmacêuticos. “Primeiro agradeço a Deus por estarmos bem e trabalhando. Muito obrigado por todos que votaram e depositaram em nós essa confiança. Vamos continuar nossa luta pela manutenção dos acordos e benefícios das categorias em toda a região. Vocês podem contar com o STI Rio Preto”.

Fonte: Henrique Fernando (Assessiva Comunicação).

Deixe uma resposta