Químico/Plástico/Fertilizantes: Campanha salarial avança em várias regiões do estado

0
89

A Campanha Salarial e Social dos trabalhadores nos setores industriais químicos, plástico e fertilizantes conquistou Reajuste Salarial de 100% do INPC, inclusive no Piso Salarial, e a manutenção de todas as cláusulas sociais da Convenção Coletiva de Trabalho para toda a categoria até o ano de 2021.

As negociações, entretanto, continuam em várias regiões do estado de São Paulo, contemplando a categoria com reajustes acima da inflação.

Marília e região
Segundo o presidente do STI Marília, Maurílio Pereira Alvim, em negociação com empresa do Grupo Jacto, unidade Unipac, o Sindicato conquistou reajuste salarial de 3% e o fornecimento de uma Cesta de Natal para todos os 730 funcionários.

Ipaussu e região
Em negociações com a empresa Topeplas, de Santa Cruz do Rio Pardo, o presidente do STI Ipaussu, Edimar José dos Santos, informa que conquistaram reajuste de 3% nos salários.

Itapetininga e região
De acordo com o presidente do STI Itapetininga, Jurandir Pedro Souza, que também é diretor financeiro da FEQUIMFAR, em negociação com a empresa TW Espumas, em Capivari, o Sindicato conseguiu reajuste de 3,5% e um aumento no vale alimentação 11%, além de um Piso Salarial de R$ 1.652,27.

Deixe uma resposta