Químicos da Força discutem nova fase do movimento sindical

0
96

O objetivo é alinhar ações pela valorização e fortalecimento das negociações coletivas, da estrutura e custeio sindical

Amanhã, dias 6 de fevereiro, membros do Conselho Político Consultivo da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), entidade filiada à Força Sindical e à CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico) estarão reunidos em Praia Grande SP, para avaliar e discutir os impactos da reforma trabalhista e determinar ações políticas e sindicais para fortalecer toda a estrutura sindical a fim de garantir e ampliar a luta da classe trabalhadora.

Na parte da manhã, Aldo Rebelo, ex-Deputado Federal e ex-Ministro da Defesa, estará presente debatendo com os dirigentes a atual conjuntura política do país.

“Neste ano, nossas atividades e ações devem ser direcionadas para a mobilização, fortalecimento e negociação. Vamos organizar e centralizar nossos esforços participando ativamente de todo o processo eleitoral de 2018, no objetivo maior de pautar os candidatos ao Governo com nossas reivindicações no campo trabalhista, sindical e previdenciário. Revisar a reforma trabalhista, fortalecer as estruturas sindicais e discutir uma nova proposta de reforma da Previdência são alguns pontos que devem ser esclarecidos e debatidos com os eleitores e sociedade.”

Sergio Luiz Leite, Serginho
Presidente da FEQUIMFAR e
1º secretário da Força Sindical

Deixe uma resposta