Químicos de Itapetininga homenageiam mulheres trabalhadoras

0
324

No mesmo dia em que foram comemorados os 25 anos do Sindicato dos Químicos de Itapetininga, o departamento da mulher do Sindicato, realizou uma homenagem especial a todas as trabalhadoras sócias e suas famílias, com sorteios de brindes e prêmios.

“Ainda em comemoração ao Março Mulher, não podemos deixar de ressaltar a importância da trajetória de lutas e conquistas das companheiras que reivindicaram melhores condições de trabalho e vida para todas as mulheres, em diferentes períodos da história”, ressaltou Laura Santos, diretoria financeira do STI Itapetininga e coordenadora do departamento da mulher da FEQUIMFAR.

Na oportunidade, Eliza Aparecida dos Santos, secretária geral do Sindicato dos Químicos de Marília, também fez uma reflexão sobre a importância do Dia Internacional da Mulher.

Maria Auxiliadora dos Santos, secretária de políticas para mulheres da Força Sindical e presidente do STI Instrumentos Musicais e Brinquedos, destacou a importância da união de esforços para que o governo altere a proposta de reforma da previdência, que vai prejudicar toda a classe trabalhadora, e em especial, as mulheres.

Deixe uma resposta