Químicos de Rio Claro mobilizam trabalhadores no distrito industrial da cidade

0
561

quimicos-de-rio-mobilizam-trabalhadores-no-distrito-industrial-da-cidade-2Nesta sexta-feira, 25, as centrais sindicais estão realizando, por todo o País, o “Dia Nacional de Lutas, Mobilizações e Paralisações”, por mais direitos e empregos.

Em Rio Claro, dirigentes do Sindicato dos Químicos, que é presidido pelo companheiro Francisco Quintino, estiveram no distrito industrial, para alertar os trabalhadores que o movimento sindical não aceita nenhum direito a menos na reforma da Previdência. Além disso, as bandeiras de lutas também incluem: Ações Contra a reforma Trabalhista, que retira direitos; por Menos Juros; Mais empregos; e Em defesa da Saúde e da Educação.

Sergio Luiz Leite, o Serginho, presidente da FEQUIMFAR, 1º secretário da Força Sindical e diretor do STI Rio Claro, destacou a importância dos trabalhadores reconhecerem as ameaças que estamos sofrendo com medidas que o Governo querem implantar: “Se for preciso, faremos novas manifestações e mobilizações, para reafirmar a posição da classe trabalhadora de que não aceitamos nenhum direito a menos!”.

Deixe uma resposta