Químicos de Rio Preto reinauguram Colônia de Férias

0
273

A Colônia de Férias do Sindicato dos Químicos de São José do Rio Preto e Região foi reinaugurada hoje, em cerimônia que contou com a presença de Sergio Luiz Leite, Serginho, Edson Dias Bicalho, Jurandir Pedro de Souza, e Danilo Pereira da Silva, respectivamente, presidente, secretário geral, diretor financeiro e vice-presidente da Federação dos Químicos.

A Colônia está localizada na cidade de Sales SP, às margens do rio Cervinho, ficando a poucos metros do rio e possui total infraestrutura para os sócios e seus familiares.

O conta com quatro apartamentos completos, com cozinha conjunta, que acomodam juntos mais de 20 pessoas. Os apartamentos são separados, e possuem cozinha e banheiro privativos.

“Já está tudo pronto e os associados poderão desfrutar ainda neste verão! Fizemos mais um quarto, modernizamos as cozinhas e colocamos piso nos corredores”, explicou João Pedro, presidente do STI São José do Rio Preto.

“Na pessoa do presidente João Pedro, parabenizamos toda a diretoria do STI São José do Rio Preto por mais este benefício para a categoria!”, disse Serginho.

Deixe uma resposta