Sindicatos dos Químicos de Guarulhos nas ruas contra as reformas

0
228

O ato público, um esquenta para o dia 24, reuniu Sindicatos e movimentos sociais de Guarulhos entorno do Bosque Maia

Com palavras de ordem contra as reformas trabalhista e previdenciária e para dar um basta na corrupção deste País, dirigentes do STI Guarulhos e outras entidades sindicais da região, juntamente com movimentos sociais, promoveram neste domingo, 21 de maio, um ato público unitário em frente ao Bosque Maia e saíram em caminhada pela avenida.

“Lideranças sindicais de Guarulhos e trabalhadores unidos em um ato contra as chamadas “reformas”, que para nós é tentativa de desmonte dos direitos dos trabalhadores e da estrutura sindical pelo Governo Temer”, Antonio Silvan Oliveira, presidente do STI Guarulhos e da CNTQ.

Químicos unidos no “Ocupa Brasília” para barrar as reformas e dar um basta na corrupção deste País – Agendado para o próximo dia 24 de maio, o movimento,  encabeçado pelas  centrais sindicais Força Sindical, CTB, CUT, UGT, Nova Central, Intersindical, CGTB e CSP- Conlutas,  exige o fim da tramitação dos projetos que interferem na Previdência e nas leis trabalhistas. A categoria química, representada pelo Sindiquímicos, FEQUIMFAR e CNTQ e seus sindicatos filiados, se juntarão as demais categorias e movimentos sociais contra o desmonte do Governo.

Fonte: Troad Comunicação & Assessoria.

Deixe uma resposta