Você está aqui:Home » Destaque » Assessor jurídico da FEQUIMFAR vai compor a comissão examinadora de Concurso para Juiz do Trabalho do TRT de SP

Assessor jurídico da FEQUIMFAR vai compor a comissão examinadora de Concurso para Juiz do Trabalho do TRT de SP

Assessor jurídico da FEQUIMFAR vai compor a comissão examinadora de Concurso para Juiz do Trabalho do TRT de SP

cesarNo dia 14 de fevereiro de 2016,  às 16h30, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região – São Paulo, reuniu-se o órgão Especial em Sessão administrativa ordinária, sob a e Presidência da Desembargadora Dra. Silvia Regina Pondé Galvão Devonald e com a presença de 18 Desembargadores para deliberar sobre a aprovação da composição das Comissões do XLI CONCUSRO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE JUIZ DO TRABALHO DO TRT SÃO PAULO.

O concurso é realizado em 04 fases, sendo a primeira prova questões de múltipla escolha, a segunda prova escrita discursiva, a terceira elaboração de sentença e a quarta exame oral. Os concursos para a magistratura trabalhista são extremamente rigorosos e requer dos candidatos um profundo e atualizado conhecimento da matéria.

A aprovação se deu por meio do Processo SCCMT nº 02/2015 e comporá a comissão o assessor jurídico da FEQUIMFAR – FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS QUÍMICAS E FARMACÊUTICAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, o advogado Cesar Augusto de Mello. Comporão  também a Comissão Examinadora da Prova Escrita discursiva, além de Cesar Augusto de Mello, que TAMBÉM preside a Comissão de Direito Sindical da OABSP, o Advogado Otávio Pinto e Silva (professor da USP), os Desembargadores Sérgio Pinto Martins, Rafael Edson Pugliese Ribeiro e Paulo José Ribeiro Mota e a Juíza Olga Vishnevsky Fortes. As datas das provas serão publicadas no Diário Oficial. A Comissão foi aprovada pela unanimidade dos Desembargadores.

Fonte: Departamento Jurídico da FEQUIMFAR.

Deixar um Comentário

*

Please copy the string KQMqSk to the field below:

© 2012 Todos os Direitos Reservados

Voltar ao Topo