Você está aqui:Home » Camp. Salarias » Químicos de Lorena mobilizados na luta pelo reajuste salarial e contra a ameaças aos direitos trabalhistas

Químicos de Lorena mobilizados na luta pelo reajuste salarial e contra a ameaças aos direitos trabalhistas

Químicos de Lorena mobilizados na luta pelo reajuste salarial e contra a ameaças aos direitos trabalhistas

O Sindicato dos Químicos de Lorena e Região promoveu a entrega dos informativos referentes às reivindicações da Campanha Salarial e Social da categoria química e contra as ameaças trabalhistas, dentro da Mobilização Geral pelo Reajuste Salarial e PLR, promovida pela FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, com o apoio da CNTQ e da Força Sindical.

Jeferson Ferreira, o Jefinho, presidente do STI Lorena, explica que as mobilizações tiveram início logo ao fim da última rodada de negociação, entre as bancadas dos trabalhadores e patronal, quando não foi apresentada nenhuma proposta de reajuste pelos representantes empresariais. “Após a recusa dos patrões em oferecer uma proposta de reajuste, e ainda ameaçar a retirada da PLR na CCT, demos início a entrega de informativos aos trabalhadores e trabalhadoras das empresas IMBEL, Valfilme, Lorenpet, Interfluor e Tecnoval Laminados. Nos próximos dias estaremos dando continuidade a mobilização de todos os trabalhadores e da trabalhadoras da região”.

 

Deixar um Comentário

*

Please copy the string 2kZI8R to the field below:

© 2012 Todos os Direitos Reservados

Voltar ao Topo