Torcida para o Brasil na Copa do Mundo: STI Rio Preto entrega camisetas na região

0
81

A direção do STI Rio Preto já começou a entregar as camisetas alusivas ao Mundial da Rússia e em comemoração aos 30 anos da entidade. A camiseta dry fit, de ótima qualidade, é da mesma empresa que fornece para a Nike.

O presidente do Sindicato, João Pedro Filho, falou sobre mais essa ação com os sindicalizados. “Começamos a entrega e nos próximos dias todos os sindicalizados receberão a camiseta. Além de comemorarmos um acontecimento, como a Copa do Mundo, estamos também lembrando aos trabalhadores que o nosso sindicato comemora mais de 30 anos.  Precisamos nos unir cada vez mais para lutarmos juntos em busca de melhores condições de trabalho”.

A entrega é realizada nas empresas dos setores do álcool/etanol, químicas e farmacêuticas.  Foram confeccionadas mais de 9 mil camisetas, nos modelos para homens e mulheres.

Em maio, a direção do Sindicato também entregou a cartilha para os trabalhadores das embalagens plásticas de Ibitinga. “Demorou um pouco a entrega por causa da dificuldade de fechar o acordo, mas agora já finalizou”.

Fonte: Henrique Assessiva.

Deixe uma resposta